Uesla Lima Cardoso in Cristãos, Cristianos Evangélicos, Criação e Propaganda Operador de telemarketing 7 d ago · 1 min read · ~10

Todo Grande Sucesso Partiu de uma Grande Idéia.

Aquele que Sabe o que ninguém Sabe, Vive o que Ninguém Vive.

Estár no Lugar Certo, Na hora Certa com a Pessoa Certa.

A Vida e Cheia de altos e Baixos. 

Aprender o que é bom,descartar o qu é Ruim.

Influenciar. 

Trabalho.

Confiança. 

Necessidade.

Acreditar no que Faz..

Uesla Lima Cardoso

32 anos

Solteira

Mulher de espírito aventureiro

Principal Talento é:

Recuperador

Pessoas com este Talento adoram recuperar coisas que pareciam perdidas. Elas analisam os sintomas, encontram as falhas e estudam formas para consertá-las. Quando se deparam com algo que exige sua perspicácia para ser solucionado, sentem grande prazer em poder ajudar. Enquanto alguns se assustam diante da possibilidade de enfrentar problemas, os Recuperadores se energizam com essa oportunidade, sentindo que estão ressuscitando aquilo que tocam. São autodidatas ou especialistas em áreas específicas, tendo uma tendência natural para conseguir fazer milagres, pois sempre buscam entender como as coisas funcionam. Concentram-se facilmente no trabalho que estão realizando e são capazes de refletir sobre as situações, ao mesmo tempo em que restauram ideias, conceitos e equipamentos. Os Recuperadores são meticulosos, estruturados, tenazes, organizados, reservados, questionadores e autoconfiantes. Conhe& ccedil;a Mais Sobre Meu Perfil

Eu tem como características principais a busca por resultados e a atenção em detalhes.

Tem uma personalidade dinâmica e é capaz de tomar decisões rapidamente, sendo que essa velocidade não impede que minhas conclusões estejam sempre bem apoiadas em uma análise cuidadosa dos fatos. Tende a não dar muita atenção a considerações pessoais e políticas, voltando sua energia para fatos e resultados palpáveis.

Minha abordagem voltada para resultados e, ao mesmo tempo, sua atenção para precisão e detalhes. É capaz de avaliar cuidadosamente uma situação e desenvolver soluções realistas para os problemas. Depois de definir seu plano de ação, demonstra muita iniciativa própria, sendo também capaz de tomar as atitudes necessárias para colocar este plano em funcionamento. Toma decisões de forma racional, avaliando todas as possibilidades e evitando correr riscos.

Se uma decisão puder trazer um resultado prático e objetivo, Eu não hesitará em tomá-la. Ele o fará de forma rápida e determinada, sem se preocupar se isso agradará ou não as pessoas à sua volta.

De fato, assuntos pessoais ou subjetivos não costumam interessá-lo, pois busca primeiramente a eficiência dos processos e a eficácia dos resultados. Indica se é uma pessoa mais voltada para as tarefas ou centrada na equipe.

A gerência exercida por profissionais com o Meu tende a ser desempenhada de um modo firme, sem grande espaço para discussões ou opiniões democraticamente compartilhadas. Um gerente como ele não faz questão de ser popular e toma as medidas necessárias para corrigir qualquer desvio de desempenho.