Valeria Sampaio in Saúde Da Família, mulheres empresarias, Mães Oficial Administrativo Sep 18, 2019 · 1 min read · +200

Filho não dão trabalho, dá motivo para não ficar parado.

Filho não dão trabalho, dá motivo para não ficar parado.

Ser mãe é um presente divino já para mulheres que não podem conceber essa graça, pode experimentar essa sensação quando convive com os pequeninos. Mesmo quando eles tiram o nosso folego e nos põe em constante corre-corre. Toda agitação mostra a relevância e a nossa disposição mesmo quando pedimos paz e sossego, e uma cama para descansar.

Mãe que é presente no dia a dia do filho, consegue desvendar até o mais intimo segredo do filho. Tem a sensibilidade para saber quando está ou quando não está bem.

Ela é o termômetro do filho e seu filho é o seu motivo de não desistir, mesmo quando ele prefere não dar a mãe preocupação alguma.

Por isso mães e pais não olhem os problemas como algo impossível de resolver. Tenha fé e esperança numa melhora numa mudança para melhor e nunca no pior.

Queira os céus para seus herdeiros, busquem se envolver com eles ainda quando criança e mantem o convívio mesmo quando adultos.

Não permita que o tempo os consumam e nem as circunstâncias os causem distanciamento. Tomem sorvete na praça, façam piqueniques, saiam com eles nos lugares que irão unir vocês não misturem os grupos onde prevaleça mais adultos que crianças. O ambiente deles são divertidos e cheio de cores é harmonioso e tem sons leve. Busque estar bem consigo para transparecer o real de suas sensações.

Seja grato e feliz na presença dos seus pequeninos e grandões.

Todos merecem ter a alegria a disposição mesmo em meio de confusões e tantas dificuldades.

Queira sempre o bem dos seus. Façam com que reconheçam que mesmo perdendo. Eles são importante e muito amados. Não subestime a capacidade de seus filhos lidarem com o problema e a dificuldade melhor que você, pai e mãe. Pois eles são bem decididos quando algo tiram a paz deles. A maldade que vemos, eles tiram de letra sem nenhuma complicação. Então confie em seus filhos e façam a sua parte em cuidar e orientá-los.


Grata,

Valéria Sampaio