Walter Aguiar to my followers Oct 15, 2020 · 2 min read · ~10

Curso de Violão para Iniciantes - Fórmula Violão


Curso de Violão para Iniciantes - Fórmula Violão


Aprender tocar violão é possível para todos, sem restrições de idade. Muitas pessoas gostariam de aprender, mas acham que não são capazes, ou encontram dificuldades de acesso para um bom curso. Hoje com os avanços da tecnologia se tornou possível aprender até mesmo sem precisar sair de casa, com cursos de violão online.

Como Aprender Tocar Violão Sozinho


Esta é a grande dúvida de muitos iniciantes, se é possível aprender a tocar violão sozinho. As pessoas que tem este tipo de dúvida e tentam aprender dessa forma normalmente não tem tempo para frequentar um curso, dinheiro para pagar um professor ou que moram em cidades ou bairros afastados, e por conta destas e dificuldades não podem estudar violão.



Aprender tocar violão sozinho é saber para onde ir, o que e como estudar. Hoje existe muito material disponível na internet, em vídeos, informações em sites etc. Porém, tudo está espalhado, e não se sabe para qual nível ele serve, se vai ajudar, se é de qualidade. Você fica sem rumo neste universo todo, que não tem início, meio e o fim

5 Dicas Importantes de Como Aprender Tocar Violão:


1- Um Curso de Violão Objetivo: 
Um método objetivo é aquele que te mostra o caminho do aprendizado, ou seja, o que você precisará treinar e qual exercício você precisa estudar para concluir a execução de uma música, ritmo e técnica. Assim você saberá que só depende de você, e quanto mais estudar mais próximo estará de aprender tocar violão.


2- Treine Diariamente:
Muitos se enganam quando estudam a aula de violão várias horas em um dia e passam vários outros dias sem estudar, porque na verdade você precisa sempre manter o que já sabe para continuar progredindo nos estudos. Ficar dias sem tocar fará com que você esteja regredindo, dando 3 passos para frente e 2 para trás.


3- Estude o que Você Não Sabe: 
Aprender só tocar a música que você mais gosta será um problema para aprender a tocar mais rápido, pois muitas pessoas passam mais tempo tocando as músicas que gostam do que se dedicando em aprender algo novo. Na verdade a maior parte do tempo deve ser estudando o que ainda não sabe, e a menor usada estudando o que já sabe.


4- Estude e Toque com Pessoas que Sabem Mais do que Você:
Estas pessoas terão sempre algo para acrescentar quanto à prática, teoria, estudo, incentivo, direcionamento, pegada, dentre outras coisas. Tocar com pessoas que sabem mais do que você fará com que você entenda melhor a execução, fazendo você evoluir no aprendizado.


5- Persista no Treino que Estiver Fazendo:
Muitos começam a treinar um exercício e por não conseguirem já passam para outro. Quando você larga um treino, porque ele é difícil, você não concluí o aprendizado e depois terá que começar tudo aquilo de novo do zero. Existem pessoas que não concluem nada porque não persistem e estão sempre desistindo.

Super Dica do Prof. Fábio de Amorim do Curso Fórmula Violão. Assista o Vídeo:




O Fórmula Violão é um Método de aprendizado Totalmente Online em vídeo aulas que tem ajudado centenas de iniciantes a realizarem o seu sonho de tocar violão.

Você irá seguir um verdadeiro passo a passo, sendo direcionado ao objetivo de executar as primeiras canções no violão em um tempo muito menor que o convencional. Trata-se de um método muito eficaz, simples e objetivo.

Vantagens do curso Fórmula Violão:
- Você estuda fazendo o seu próprio horário;
- Acessa a plataforma com as vídeo aulas de onde estiver;
- Você pode ver e rever quantas vezes for necessário cada aula;
- Tudo organizado em níveis e módulos passo a passo;
- Suporte do Prof. Fábio em caso de dúvidas;
- Mais 9 bônus super exclusivos;
- Garantia incondicional de 30 dias, risco zero. 

Para Você receber todas as informações do curso FÓRMULA VIOLÃO clique abaixo: