Wilson Mattos en Engenheiros e Técnicos, Negócios e Empresas, Formação Profissional Supervisor de Mecânica 17/10/2016 · 1 min de lectura · 1,8K

A vida de embarcado!!!!!


A vida de embarcado!!!!!

A vida de embarcado!!!!!

Os profissionais embarcados não tem medo de se sujar, são cabeça forte, as vezes arrogantes, intensos, trabalham duro, são competitivos, orientados , apaixonados, fortes, as vezes grosseiros mas honestos.

Para ingressar nessa profissão e preciso abrir mão muitas vezes de momentos importantes ao lado da família.

E preciso muita dedicação e estudo. A maioria veio de uma infância modesta e está determinado a proporcionar mais do que aquilo que eles tinham. Garantido: eles perdem aniversários, feriados, dias bons / dias ruins, e as emergências não planejadas, ano após ano.

Eles não têm o prazer ver sua mulher todas as noites ou de beijar seus filhos na hora de dormir, ou mesmo entes queridos dizendo adeus em seu leito de morte. Um homem do campo petrolífero vai por vontade própria para uma "prisão de metal por semanas enquanto ele TEM que ir para o trabalho todos os dias, porque não há dias para ficar doente ou dar atestados. Ele come em um horário agendado ou as vezes nem se alimenta; trabalha o dia inteiro sob condições perigosas que vão de enchentes e tempestades , simplesmente porque o trabalho deve ser feito.

Por que alguém faria isso?

Porque um homem do campo petrolífero é altruísta!

Encara longas horas difíceis de trabalho sabendo que não vai haver conforto, que vai ser tenso, e que vai ser levado ao seu limite.

Mais da metade de seu tempo é dedicado à sua plataforma, enquanto seu coração está sempre em casa.

Um homem do campo petrolífero perdura os dias em um alojamento contando os dias para ter a sua mulher ao seu lado.

Por quê?

PORQUE UM PROFISSIONAL EMBARCADO COLOCA AQUELES QUE AMAM ANTES DE SI MESMO.

Não é só o amor verdadeiro, mas um amor altruísta e uma verdadeira preocupação com o futuro da sua família.