Wilson Mattos en Guia do Emprego & Carreira, Engenheiros e Técnicos, Professores e Educadores Supervisor de Mecânica 16/10/2016 · 1 min de lectura · 1,5K

Ser Esperto ?

Ser Esperto ?

Diante da grandiosidade da vida somos convidados ao aprendizado e ao crescimento do espírito, mesmo diante das dificuldades que são tantas, cada um de nós carrega consigo a força interior e a coragem para desbravar o desconhecido.

Por muito tempo a espécie humana viveu apenas pelo instinto de sobrevivência, mas com a evolução dos tempos e o aprendizado adquirido em várias encarnações fomos moldando a vida e a forma de vivê-la de maneira que o conhecimento adquirido se tornou ingrediente para a evolução moral, já sabemos hoje o certo e o errado e cabe a cada um seguir o caminho que escolher, mas é óbvio que mesmo tendo a certeza do que podemos ou não ainda caímos em tentação e nos deixamos muitas vezes levar pelas amarguras das ilusões que apenas nos satisfazem no momento, mas depois nos cobra a consciência.

Por isso a importância de estarmos sempre avante do que nos parece o fácil “porta Larga”, devemos prestar bem atenção nas escolhas e de como estamos provendo em nossa vida as mudanças para realmente evoluirmos no bem e em busca da ajuda a nós mesmos e aqueles que precisam de nós.

Sejamos simples e que essa simplicidade seja a nossa caminhada porque assim poderemos realmente diante da grandiosidade da vida evoluir, nos conhecermos verdadeiramente e o principal nos tornarmos criaturas do bem.



Wilson Mattos 17/10/2016 · #2

Siga sempre sua consciência.

0
RITA COSTA 16/10/2016 · #1

Tô presenciando isso na pratica. A vida tem me dado respostas concretas de quem da´uma de esperto é descoberto e a vergonha é grande. Conheço uma pessoa no meu social que curte dá um a de espertinha e tá se dando muuuuuuuuuito mal.

0