Gabriel Bazzolo en Emprendedores y Empresarios, beBee em Português, Negócios e Empresas Emprendedor • qudron 22/11/2016 · 1 min de lectura · 1,4K

As melhores empresas do drones para o 2017.

 As melhores empresas do drones para o 2017.


Han aparecido muitas companhias novas no mundo dos drones, os grandes fabricantes, como DJI e Yuneec, um empurrão que tem que fazem um replanteo de sus políticas para que a indústria não se estêve esta expandindo em um ponto os modelos uma oferta, Sino que também se registra um grande crescimento nos setores de software e serviços associados. Assim, as coisas que se apresentam as cinco empresas que vale a pena seguir para 2017.


Flirtey

Flirtey es una compañía pionera en la entrega de paquetes mediante el uso de drones. Através de uma combinação de tecnologia e logística, estão levando a entrega de drones de um império há poucos anos. Flirty realizou o envio de paquetes em drones aprovado pela FAA em Estados Unidos, e em um princípio estão centrando na venda por menor em linha e insumos médicos.


Kespry

Kespry no solo fabrica para o transporte aéreo de retorno de drones que a suíte inclui o software de processamento integrado. Isso significa que os clientes obtiveram um pacote de estilo "todo em um" que os permitem volar, capturar e analizar seus dados, tudo o que uma única plataforma.


DroneBase

DroneBase conecta as empresas que precisam de imagens aéreas e vídeo com pilotos que podem realizar o trabalho por eles. Utilizando sua ampla rede de pilotos de drone, DroneBase pode satisfazer a necessidade de um cliente nos 50 estados dos Estados Unidos e mais de 30 países de todo o mundo. DroneBase fornece uma plataforma baseada no nube para que os clientes comem suas imagens e os dados após os tempos foram capturados. 


Flyability

O último produto de Flyability es Elios, um resistente resistente a colisões capaz de capturar imagens de qualidade incluso dos espaços mais confinados. Fim do rodeio para um resistente frame da fibra do carbono da proteção para ajudar a soportar os golpes e o magulladuras, o conceito que pode ser operado em interiores, em espaços confinados e em contato com pessoas que não são colocados na pessoa em perigo.


Lily Robótica

Lily Robotics desenvolveu o Lily Drone, um quadro impressionante para os aficionados aos esportes de ação, sem necessidade de pré-instalação. Una vez lanzado en el aire, sus hélices automáticamente comienzan a girar para llevar a un vuelo fijo. Usando um receptor colocado em um bolso e em uma coroa da mutilação, o drone detecta onde está você e continua cada movimento suyo. Isto faz uma marinha excelente para a fotografia de esportes da ação e que toma 12MP de imagens fixas e conta com o vídeo HD de 1080p.