Gabriel Bazzolo en Directivos y Ejecutivos, Redes Sociales, Negocios y Empresa Emprendedor • qudron 4/11/2016 · 1 min de lectura · +600

Autodesk entra as mercado do #drones

 

Na Expo UAV comercial em Las Vegas, Autodesk, o criador do famoso AutoCAD ela apresentou seu novo software para Drone indústria: ReCap 360.

Autodesk entra as mercado do #drones

A empresa com sede em San Rafael, Califórnia (EUA), tem vindo a desenvolver software nos últimos anos com foco nas áreas de modelagem de informações de construção (BIM) e software como serviço (SaaS) e ReCap 360 é uma boa exemplo de produtos SaaS para UAVs e indústrias de mapeamento / topografia, onde o usuário pode enviar imagens cruas de objetos no mundo real e em um curto período de tempo, pode esperar um produto final como uma nuvem de pontos visualização imediata -usable ou modelagem conceitual.

ReCap 360 oferece ferramentas on-line para limpar e organizar os dados de nuvens de pontos, que combina dados de múltiplas fontes e limpar automaticamente todos os objetos em movimento da nuvem de pontos. Com esta solução, os usuários finais de UAVs não tem que possuir qualquer software de processamento e pode pagar por cada emprego ou contratar o serviço através do modelo de assinatura Autodesk.

Autodesk junta os drones da indústria como parte de sua estratégia de desenvolvimento de negócios que combina a sua vasta experiência com as novas técnicas de big data que estão sendo desenvolvidos na nuvem, que está rapidamente se transformou e está transformando o mundo dos negócios.