Gabriel Bazzolo en Oficios y profesiones, Ingenieros, Marketing y Comunicación Emprendedor • qudron 10/11/2016 · 1 min de lectura · +600

GoPro teve que retirar o #dron Karma do mercado

 GoPro teve que retirar o #dron Karma do mercado

GoPro acaba de publicar um comunicado de imprensa anunciando o retiro do drone Karma dados que têm um funcionamento que genera uma perda de energia em sua bateria mas não aclarado cuantas unidades experimentaram este erro.

GoPro teve que retirar o #dron Karma do mercado

"A segurança é nossa máxima prioridade", disse o fundador e CEO de GoPro, Nicholas Woodman, em el comunicado. "Um número muito pequeno de proprietários de Karma relatou incidentes de queda durante a operação. Nossos movem rapidamente para recobrar todas as unidades de Karma e fornecem um reembolso completo enquanto investigam o problema. Estamos trabalhando na estreita coordenação com a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos e da Administração Federal de Aviação. Lamentamos muito ter molestado nossos clientes e estar tomando cada passo para fazer o processo de devolução tão fácil como mar possível. "

GoPro teve que retirar o #dron Karma do mercado

A empresa anunciou que as expectativas de rendimentos em um único fim de 23% no último trimestre do processo causou que suas ações cayeran nos principais mercados bursáteis. E agora depois desta pesquisa, as ações da empresa foram desconstruídas 8% em menos de uma hora.