Gabriel Bazzolo en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Negócios e Empresas Emprendedor • qudron 25/11/2016 · 1 min de lectura · +800

Schiebel apresentado su novo #dron Camcopter S-100

 Schiebel apresentado su novo #dron Camcopter S-100


A Schiebel e a subsidiária da Israel Aerospace Industries Elta estão realizando demonstrações do veículo aéreo não tripulado Camcopter S-100, equipado com a carga útil de COMINT (comunicações inteligentes de comunicações em 3D HK) ELK-7065.

De acordo com Igo Licht, vice-presidente de marketing e vendas da Elta, a carga útil permite a rápida detecção e identificação de sinais de alta freqüência, criando uma ordem eletrônica de imagem de batalha e geolocalização precisa.

Licht diz que a antena especial instalada na carga permite localizar alvos e ouvir seus sistemas de comunicação.

Ele acrescenta que a combinação deste tipo de UAV com uma carga HF COMINT é única e resolve problemas operacionais que as forças armadas e as agências de aplicação da lei têm em querer localizar um alvo por emissões de comunicação enquanto verificando por ouvir as transmissões.

Licht diz que a combinação do UAV rotativo e da carga COMINT criará muito interesse, e já existem alguns clientes potenciais para o pacote.


Gabriel Bazzolo

@qudrone1

www.qudron.com




Nelson Rogério 25/11/2016 · #1

Olá meus Amigos, não percam esta Black Friday imperdivel https://www.magazinevoce.com.br/magazineeutiamo/

0